Unboxing GI Joe Olympus: o "Comandos em Ação" da Hasbro

0

 Colecionar Comandos em Ação era o sonho de muita criança dos anos 80. Os bonequinhos (ou Action Figures) da brinquedos Estrela substituíram o Falcon e eram menores que qualquer outro óminho da época.

 

Estavam no recreio em aventuras, nas bancas de revistas e até na TV como desenho animado meio anime (tipo o do Transformers). Não era todo mundo que tinha ou podia ter, viu?!

 

Então imagina a alegria de encontrar um Comandos em Ação, agora chamado de GI Joe como originalmente era, mas de tamanho bem maior? A fabricante Hasbro colocou no mercado três tamanhos o pequeno de 10 cm (chamado de Retrô, estilo Comandos em Ação 80s), um de 15 cm (tamanho comum as action figures dos ans 80 tipo as do He-Man) intitulado Classified Series e um de 25 cm (chamado tamanho Olympus), comum às crianças da atualidade.

 

Iremos tirar da caixa um Duke Olympus, o maior do momento! Da caixa que chegou do correio até tentar coloca-lo em pé! Pura nostalgia.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)