Pátria Minha, flop dos anos 90, tem nova chance

0
E Gilberto Braga tão genial que mesmo num flop como Pátria Minha, há muito o que se discutir. A trama de 94 chegava a dar menos que a novela das seis. Porém... Isso significa que era uma novela ruim?

Acabou de estrear na Globoplay após décadas esquecida (Nunca reprisada nem no Canal Viva). Um burburinho nas redes sociais dá a entender que é melhor que muitos hits atuais. Nós estamos assistindo e damos nossos palpites, ainda lembrando um pouco dos tititi da época. Aliás, foi a primeira vez que a Rede Globo afastou publicamente uma estrela de novela. No caso, a lendária Vera Fisher que vivia a anti-heroína da vez. Saindo de um conturbado casamento com o ator Felipe Camargo (que também está no elenco), a partir dali Verinha teve anos bem difíceis, milagrosamente superados. Vem relembrar tudo isso conosco!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)