Reagimos ao desenho mais detestado pelos baixinhos da Xuxa!

0
A fase da Xuxa na TV Manchete era obscura até virilizar na web alguns trechos bem engraçados (e verdes!). Como ela mandando a Claudia sentar e aquele monte de cartinha reclamando de um mesmo desenho animado.

No caso, A Família Trolololó, produzido pela Hanna Barbera ali no inicio da década de 80. Muitos dos desenhos exibidos no Clube da Criança são memoráveis,. como Os Mussarelas, espécie de Flintstone na Roma Antiga, mas A Família Trololó simplesmente caiu no esquecimento.
Ao que se percebe, até nos EUA quase ninguém lembra. Ou seja, não são só os baixinhos da Manchete que não gostavam da Família Trololó, né? Será tão ruim assim?!
E nós assistimos a um episódio pra conferir! Desenho ultrapassado, à frente de seu tempo ou ruim mesmo?! Reagimos logo a um episódio onde, assim como tantos desenhos da época, fazem uma paródia de Star Wars. UAU! 

Nós assistimos a este link aqui! Muito obrigado a quem upou! https://www.youtube.com/watch?v=9oamYSm9QD8

Nos apoie e assista a episódios com antecedência: https://apoia.se/dolcevideos

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)