Disco do Jaspion como você nunca ouviu!

0

E a trilha sonora de Jaspion pela Top Tape em 1989 era algo bem obvio de se esperar. Como tudo que fazia sucesso nos anos 80 ia parar em quadrinhos na bancas ou como múisica na loja dos discos.

 

Até encontrar este disco de vinil num garimpo achava que o disco doi japion era aquelas coisas tipicas do mercado daquela épca. Juntavam um monte de músicas nada a ver e só a primeira faixa era versão do tema de abertura da série.

 

Do Jaspion não! Foi realmente uma tradução e adfaptação da trilha sonora do tokusatso, lançado originalmente no Japão em1985.

 

Embora os epis´dios da TV Manchete tocavam apenas a versão em português da abertura e encerramento, o disco tem todas as outras que ouviamos em japones. Tipo aquela de quando aparecia o Gigante Daleon!

 

Neste vídeo você confere pedaços da maioria delas pra poder comparar. São bem parecidas, embora a Top Tape colocou uns arranjos novos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)