Acertos e erros da novela Vai Na Fé

0

 Vai Na Fé, atual Novela das Sete, chega a reta final e já dá pra opinar sim. A trama de Rosane Svartman exibida e produzida pela TV foi um inegável sucesso nas redes sociais e de ibope.

Como tantas outras novelas, fez uso moderno do conto da Cinderela misturando religião e funk. Ou melhor, padrões moralistas e a trilha do sucesso da música pop. Sheron Menezzes como Sol finalmente conquistou o protagonismo e da melhor forma possível, mantendo a personagem, interessante. Do lado de lá Carolina Dieckmann como a advogada Lumiar se firma como uma atriz televisiva de primeira, muito além do histrionismo. Neste vídeo apontamos o que foi muito bom e o que não funcionou na novela. Uma novela em 2023 com tanto gás já é um ponto bem bacana, hein?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)