Thudercats em quadrinhos era decepcionante!

0

 Thundercats em quadrinhos nos anos 80 era da Editora Abril que traduzia o original Star Comics. O tal Star Comic (Ou Quadrinhos Star) nada mais era que a poderosa editora Marvel com selo pra publicar personagens populares das animações da televisão!

Então, no gibi os Thundercats tinham uma estética bem semelhante aos heróis como X-Men ou Homem Aranha. O oposto do estilo anime da TV (algo semelhante rolou também com o He-Man nas bancas). Ainda assim, um tremendo sucesso dos anos 80 que ficou anos nas bancas. Durou mais tempo nas bancas do que a febre do desenho quando foi pro Xou da Xuxa. No vídeo vemos além do número 1, já mostrado neste canal, e ainda conversamos sobre a época. Nostalgia da nossa infância!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)