É importante quando for garimpar se lembrar de voltar no mesmo lugar de tempos em tempos. Afinal, doações estão chegando o tempo todo, sem a menor garantia de periodicidade.
Já somos tão habitués do Bazar da Pechincha do Lar das Moças Cegas que a funcionária até nos avisa o que chegou de disco. Mas claro, lá é muito mais que disco, tem de tudo e sempre é bem divertido dar uma passada. Ainda é pertinho aqui de casa, não se gasta nem sola de sapato pra chegar. O que também é sempre bom num garimpo, quanto mais e economiza pra chegar lá, mais conteúdo podemos comprar. Olha que nem estávamos no nosso melhor dia e ainda assim, nos divertimos. Sempre bom, gravar pra vocês.
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.