Comparamos DVDs de coleção de banca com os de loja

0

 Muitas vezes garimpando DVD a gente encontra essas coleções de DVD em livros de capa dura que vendeu bastante nas bancas de revista. Sempre rola a dúvida sobre o conteúdo dos discos, se é o mesmo que as distribuidoras já haviam posto nas lojas.

Neste vídeo checamos dois! Volver (2006, Pedro Almodóvar) lançado pela Fox com o que veio na coleção Cinema Europeu da Folha de São Paulo e O Iluminado (1980, Stanley Kubrick) da Warmer (aquele primeiro da caixinha de papelão) com o que veio na Cinemateca da Revista Veja.


Alguma vantagem entre um ou outro? Se idênticos dá pra trocar os discos do DVD da loja por um dessas coleções caso de defeito como se fosse backup?  De qualquer forma ainda tem o conteúdo dos livros. 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)