Dia de provar novidades ou quase do supermercado

0

 E neste vídeo, vamos provar um monte de produto manjado que está com sabores diferentões. Começando pelo Ebicen, salgadinho nipo brasileiro famosos pelo camarão que agora aderiu a "Pimenta Mexicana", da mesma empresa vem o Glico sabor tomate, coisa que é comum em todo planeta, mas pra gente tomate é só salada e molho, né?

Mas se miojo tomate é sucesso, salgadinho não deve ficar atrás... Uva verde é um sabor relativamente novo e encaramos logo a bebida láctea Aurora sabor Uva Verde. Torcendo pra nãos er ácido quanto aquele leite fermentado que provamos no outro vídeo...

E pra finalizar, bolacha maisena sabor Passatempo. Sim, senhor ou senhora! A tradicionalíssima maisena com aquele docinho do Passatempo. Dá samba? 

Muitas dúvidas! Só vem que tá bom demais!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)