Scream, Queen! A Hora do Meu Pesadelo - Unboxing Gift Set!

0

 Saudade de unboxing de DVD e Blu-ray aqui no canal? Vamos quebrar esse jejum em grande estilo com "Scream, Queen! A Hora do Meu Pesadelo" (Scream, Queen! My Nightmare on Elm Street ) que chegou ao mercado nacional num gift set fabuloso pela Relevat\FamDVD.

O documentário se utiliza da trajetória do ator Mark Patton, protagonista de A Hora do Pesadelo 2, filme de 1985, para traçar alguns pontos curiosos sobre sexualidade e cinema de horror. Aficionados na franquia Freddy Krueger, assim como curiosos sobre cinema de horror terão um prato cheio!

Um batalhão de extras e brindinhos deixam este um dos melhores gift sets, ou edição de Blu-Ray já lançados no Brasil. Assista ao vídeo para ver todos os detalhes.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)