Dica de filmes de terror pra ver com a família toda!

0
Halloween, Dia das Bruxas ou do Saci empolga pra ver um filminho de terror. Na dúvida sobre o que assistir, nós listamos 5 filmes clássicos que podem (e devem) ser assistidos com toda família!
Só filmão bacana que talvez você já tenha visto, mas a dica aí é entender o contexto de quando ele foi produzido e apresentar aos mais novos. Filmes que vão muito além do susto, entendendo seu conceito na linha de tempo. Dos anos 30 com as adaptações da Universal, anos 60 com a Hammer, à década de 90, quando pessoas como Tim Burton recontaram tudo. Tem vampiro, bruxa e todo tipo de monstro (inclusive, não tinha como esquecer do Vincent Price). Contato ou chave pix: miguelandrade100@gmail.com

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)