Tutorial de maquiagem de terror bem fácil e barato

0
Vimos kits de maquiagem para Halloween numa loja outro dia. Me lembrei do tutorial que li na revista Set Especial Terror & Ficção quando eu era adolescente.

Ensinava passo a passo a fazer terríveis cicatrizes iguais ao do cinema (ou quase). Neste vídeo reproduzimos este tutorial que é bem simples, e barato, mas muito eficaz. Ao invés de garras de um ataque de lobisomem, nós tentamos a cicatriz que aparece em Psicose, filme que Alfred Hitchcock dirigiu em 1960. Apenas um corte! Mas sabendo a técnica, a imaginação é o limite. Dá pra curtir uma festa do Dia das Bruxas ou quem sabe se inspirar e fazer seu próprio filme de terror. Neste caso, marque a gente pra assistir!!! :) Assista ao vídeo inteiro. No final tentaremos colocar o Marcos Nunes dentro de Psicose. Foi bastante divertido, se mais gente curtir, prometemos tentar outras maquiagens de feitos especiais.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)