Testamos se Ruffles no tubo é mesmo rival da Prigles

0

Por décadas a Pringles reinou absoluta como a batatinha no tubo. É um tipo “Coca-Cola das batatas” que vem ganhando cada vez mais concorrentes.

Até a Ruffles da Elma Chips, a Batata da Onda, perdeu as ondas e surgiu também em tubos azuis. Lisinha, crocantinha, daquele jeito que a gente duvida que seja realmente só batata ali.

Pois nós queremos saber se Pringles e essa Ruffles são tão parecidas assim no sabor. Dee olhos fechados dá pra saber qual é qual?

E pra descer, nó encontramos o gracioso suquinho pronto da Maguary, que swem vergonha nenhuma assumimos que fomos seduzidos pela embalagem graciosa do Fruit Shoot. Encontramos apenas o sabor Maça Verde, mas na web já vimos que existem outros.

DESTACAMOS que este vídeo é isento, não se trata de publicidade paga. Opiniões são legítimas de cada um que as omitiu.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)