Além de discos de vinil, encontramos brinquedos antigos bem legais

0

Comprinhas desta semana num lugar bem especial que até já fomos, mas está sempre recebendo novidades. E muito além de disco de vinil baratinho, lá dá pra encontrar realmente de TUDO!

De moveis vintage a eletrodomésticos que a gente nem sabe pra que serve. Passando, claro, por livros, bibelôs, canecas de chopp e muitos brinquedos antigos.

 Imagina que dessa vez encontramos um War, aquele jogo de tabuleiro tradicional, completinho. Disco de todos os gêneros e mais um mundaréu de coisas divertidas que só assistindo ao vídeo.

No domingo pretendemos colocar a segunda parte, mostrando item a item do que compramos. Não perca! Deixe seu like e se inscreva no canal pra não perder.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)