Assistimos sitcom da Xuxa que só teve um episódio

0

Xuxa deixou os anos 80 no auge com seu matinal Xou da Xuxa. Entrou na década de 90 parecendo obvio que queria outros alvos além do economicamente hiper rentável público infantil.

Uma das mais alardeadas pela imprensa da época foi a sitcom Xuper Star. O programa cujo piloto foi exibido como especial de fim do ano de 1991 na Globo tinha a pompa de ser roteirizado por Chico Anysio e dirigido por Jorge Fernando.  

A loira faria vários personagens, coisa que seus telespectadores estavam acostumados a vê-la em sua inegável veia cômico. Porém, assim como surgiu, Xuper Star desapareceu! Não houveram outros episódios.

Não foi reprisado e hoje, praticamente caiu no esquecimento. Neste vídeo nós assistimos a esse programa, disponível na íntegra aqui no YouTube, tentando entender o que deu errado.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)