Fomos convidados a ver em primeira mão super doação de discos

0

Fomos avisados que o bazar da Vó Benedita 3 (lembra?) recebeu uma boa doação de discos de vinil. Isso é a primeira vez que acontece aqui no canal, geralmente quando chegamos ao local já está tudo mega, ultra escolhido.

O que não muda são os títulos sempre bem populares, com uma ou outra exceção. Uma maravilha pra nossa coleção de trilhas de novela também.

Muito além de discos de vinil, o Bazar da Vó Benedita tem livros, DVDs (muitos deles raros), moveis, roupas, eletrodomésticos tudo a preços bem camaradas. Vale uma visita! Endereço no começo e no final do vídeo!

Não se esqueça de ajudar o vídeo a ser mais vistos deixando o seu like. E se ainda não o fez se inscreva, indique o canal a amigos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)