Perdidos tentando encontrar nova loja de discos

0

Um vlog, ou um vídeo completo, a partir da saída de casa, pra você ver como é gravar aqui pro canal. Que coisas simples, como chegar a uma loja de discos de vinil no nosso bairro pode não ser tão simples assim.

Mesmo na era do Google, pode ser que confunda mais do que ajude. Mas chegamos lá!  Conhecemos a Calçada Paulista do Seu Paulo Aguiar e olha, já queremos voltar.

Cheio de raridades em discos de vinil de preços que vão de 20 a quase 2 mil Reais! Sim, vimos um disco bem caro assim e pelo instagram da loja, no dia seguinte já foi vendido.

Aliás, o Whats de lá é (11) 987244222, Instagram @discoscalçadapaulista e o site é https://discosdevinilcalcada.loja2.com.br/. Diz que conheceu aqui no canal, eles vão ficar felizes!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)