Zumbis de Romero numa edição realmente definitiva

0

A Noite do Mortos Vivos (Night of the Living Dead) o clássicão dirigido por George A. Romero, por muito tempo, pelo menos aqui no Brasil, era daqueles filmes mais comentado do que assistido. Até sair em VHS na metade dos anos 90 era quase uma lenda do cinema de horror.

Ou melhor, do cinema de baixo orçamento, um hit feito produzido por paixão. Com o tempo, a chegada do DVD e a abundancia de distribuidoras, super se aproveitaram dele estar em domínio público.

Há por várias distribuidoras e até aqui no Youtube. Esta versão dita definitiva da Versátil vem bem a calhar pro filme voltar ao patamar de qualidade que ele merece, ainda vindo com o remake de Tom Savini de 1990, ideal para maratonas críticas.

Saiba tudo sobre o conteúdo assistindo ao vídeo. Contamos com o seu like e se inscreva no canal se ainda não o fez.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)