Testamos bolo de chocolate dos manuais Disney

0

Manuais Disney que a editora Abril lançou nos anos 70 marcou gerações. Ao relança-los no século XXI permitiu que novas gerações os conheçam, além, claro, de ex crianças dos anos 70 e 80 testassem finalmente suas várias atividades.

Anteriormente aqui no canal nós testamos algumas coisas do Manual do Escoteiro Mirim Volume 1 e 2. Hoje é a vez de pegarmos uma receita do Manual da Vovó Donalda, que é voltado à culinária.

Bolo Rápido de Chocolate promete ser prático e ficar pronto em 30 minutos. Será que uma receita tão antiga ainda funciona? Será que uma receita num livro infantil presta?

SPOILER de quem avisa amigo é: Já favorita o vídeo porque futuramente você vai precisar dele. FANTÁSTICO! ...E se inscreva no canal, é de graça e sempre rola vídeos assim.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)