Cup Noodle Feijoada é piada de 1º de Abril que virou realidade

0

Minha Nossa Senhora da Engenharia dos Alimentos! Neste episódio provamos a Fanta Mistério (aquela de cor preta) e Cup Noodle sabor feijoada.

Dizem que há um sabor a ser descoberto nessa Fanta, nós francamente tentamos adivinhar. Acabamos cuidando que há algum sabor ali além da Fanta com menos açucares.

Cup Noodle sabor feijoada surgiu pela primeira vez como piada de primeiro de Abril. Não é que a Nissin resolveu transforma a piada em realidade? Se deu certo podemos considerar a piada mais gostosa do história!

E aos poucos finalmente os Cup Noodles no Brasil começam a ganhar vários sabores. Além, claro, daqueles dois ou três sabores de sempre.

Pra encerrar, como sempre, agradecemos o seu like e se inscreva no canal! Você nos ajuda e ainda é informado sempre que o canal é atualizado.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)