Com todos filmes de Tarantino na coleção, colocamos em ordem de preferência

0
;E quem diria que Quentin Tarantino seria o primeiro diretor que eu conseguiria ter TODOS os filmes em DVD ou Blu-ray? De Cães de Aluguel (Reservoir Dogs, 1992) a Era Uma Vez Em... Hollywood (Once Upon a Time... in Hollywood, 2019).

Claro que incluindo Grande Hotel (Four Rooms, 1995), Sin City: A Cidade do Pecado que dirigiu um segmento e episódio final da temporada da série CSI, distribuido em DVD no Brasil (ambos de 2005). Ou seja, tudo o que foi disponibilizado comercialmente no Brasil.

O que me faltava esses anos todos era o A Prova de Morte (Death Proof, 2007). Consegui esta semana em Blu-ray e ponto! Estamos aqui celebrando o feito.

No vídeo eu brinquei de colocar em ordem cronológica, mas acho que errei grandão. Mas coloquei em ordem de preferência também e foi finalizar e já estava arrependido.

Conto com o seu like e se inscreva no canal. Você fica informado sempre que atualizarmos e ainda nos ajuda bastantão a continuar produzindo vídeos assim.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)