E a indústria não tá pra brincadeira. Junho rendeu nada
menos do que dois produtos na prateleira que já devem ter saído de mercado.
A gente pestanejou e só no segundo tempo nos tocamos do
Cheetos Arraiá com Milho na Manteiga ao gosto de fazer parte das festas
juninas. Com a relevância dest6as festas no Brasil, demoraram pra chegar a um
sabor destes, hein?
Será que chegaram a um sabor que
lembre o milho na manteiga? Outro sazonal :
Doritos Bold ou Rainbow, uma tentativa da empresa em vender salgadinho na onda do
mês do orgulho.
Não tem como não achar estranho,
não o sabor, mas a existência do produto em si que parece de certa forma
diminuir a importância da data. Ou não? Complexo!
E ainda a série de cockies da Nestlé!
Os cockies, americanizados, vieram pra
ficar? Vão acabar pegando o lugar do biscoito recheado no coração do
brasileiro?
Quem viver verá! E nós esperamos
que você deixe o like e se inscreva no canal para não perder nada, ainda mais
agora que estamos reformulando horários e conteúdos.
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.