Salgadinhos especiais pra junho. De que ano?

0

E a indústria não tá pra brincadeira. Junho rendeu nada menos do que dois produtos na prateleira que já devem ter saído de mercado.

A gente pestanejou e só no segundo tempo nos tocamos do Cheetos Arraiá com Milho na Manteiga ao gosto de fazer parte das festas juninas. Com a relevância dest6as festas no Brasil, demoraram pra chegar a um sabor destes, hein?

Será que chegaram a um sabor que lembre o milho na manteiga? Outro sazonal             : Doritos Bold ou Rainbow, uma tentativa da empresa em vender salgadinho na onda do mês do orgulho.

Não tem como não achar estranho, não o sabor, mas a existência do produto em si que parece de certa forma diminuir a importância da data. Ou não? Complexo!

E ainda a série de cockies da Nestlé!  Os cockies, americanizados, vieram pra ficar? Vão acabar pegando o lugar do biscoito recheado no coração do brasileiro?

Quem viver verá! E nós esperamos que você deixe o like e se inscreva no canal para não perder nada, ainda mais agora que estamos reformulando horários e conteúdos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)