Flintstones mirins em gibi precário

0

Nos anos 80 houve uma leva de rejuvenescimento de personagens. Tudo tria começado com a audiência estratosférica de Muppets Baby, desenho que levava as criaturas de Jim Hanson aos berçário.

Quase todos os desenhos ganharam suas versões mirins. Com os Flintstones não seria diferente! Apareceram em versão Anos Dourados, referencia brasileira à minissérie do Gilberto Braga de 1985 que se passava nos anos 50.

Não gostou? Em Portugal essa versão ficou conhecida como “Os Filhos dos Flintstones” . Ou seja, esqueça Pedrita! Esses são os filhos, não Barney, Fred, Wilma e Betty em si.

Da TV para as bancas sempre foi um pulo! Anos 80 não foi uma boa época para Hanna Barbera em quadrinhos.

Os Flintstones Nos Anos Dourados duraram apenas sete edições num gibi que lá fora ficou a cargo da Marvel. Aqui foi traduzido e publicado pelo grupo Tribuna, mega corporação de mídia da baixada santista.

Seria a primeira experiência do grupo com quadrinhos. E é visível essa inexperiência, como você confere no vídeo!

Não se esqueça que clicar no joinha ali ajuda bastante o canal e se ainda não o fez, se inscreva! Seja bem vindo.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)