Assistimos a mais um flop histórico da nossa TV: Drácula da Tupi!

0

A TV Tupi já vivia seus piores momentos quando resolveu dar uma grande cartada: adaptar como novela nada menos que o romance Drácula de Bram Stoker. Era janeiro de 1980 e o personagem havia tido muitas adaptações recentes no cinema.

Infelizmente, após quatro capítulos no ar, tiveram que parar as gravações. Logo as transmissões da pioneira emissora estariam encerradas num dramático jogo com funcionários que se estende até hoje.

A novela Drácula em si, como um vampiro, sobreviveria à tragédia. Em julho daquele mesmo anos ressurgiria com algumas mudanças na TV Bandeirantes, a Band, com texto principal de Rubens Ewald Filho e direção de Atílio Ricó.

Neste vídeo nós assistimos a um apanhadinho de cenas intitulado “capítulo 1” aqui no Youtube. São algumas cenas da versão Tupi com drama, terror, romance e sensualidade (sim!) surpreendentes para época e condições caóticas da produção.

Assista junto! Foi uma delícia. Não se esqueça de deixar o seu like e se inscreva no canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)