Unboxing: Chamas da Morte ou A Vingança de Crospy em DVD

0

Conhecido também como A Vingança de Cropsy, Chamas da Morte (The Burning, 1981 de Tony Maylam) é daqueles filmes que nos cinemas passaram a brancas nuvens, mas encontraram seu público cultuador nas locadoras de vídeo e nas reprises da TV. Um legítimo cult!

Não interessa se é bom ou ruim, mas assisti-lo nos remete a muita coisa legal. É um slasher com muito cliché e alguns momentos que o transcende ao que ainda seria feito no subgênero que acometeu a primeira metade dos anos 80.

Ainda é um dos primeiros produtos dos irmãos Bob e Harvey Weinstein, que anos mais tarde se tornariam magnatas de Hollywood ao fundarem a Miramax. Um filme B com certo pedigree.

A edição da One Movies, dentro da coleção que relembra o VHS está bem legal. Assista ao vídeo para conhecer seus detalhes.

Não se esqueça de dar seu joinha no vídeo esse inscreva no nosso canal. Isso é bem simples, mas de grande importância para continuarmos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)