Família Dinossauro A Fotonovela

0

Se tudo o que fazia sucesso virava disco, bonequinho e quadrinhos entre os anos 80 e 90, A Família Dinossauro é um caso á parte. Fez tanto sucesso no Brasil que, a princípio, mesmo sem existir quadrinhos, a editora Abril e a Disney deram um jeito: fotografaram a TV e fizeram fotonovela.

O feito foi inédito no mundo todo, porém, já tínhamos tido outros exemplos na banca. Aqui mesmo no canal já vimos a fotonovela do Jaspion e da Sailor Moon, na verdade quebra galhos pra chegarem aos leitores o quanto antes, no calor do sucesso.

Família Dinossauro em 2021 completa exatos 30 anos. Um seriado para toda família que topava discutir com dinossauros igualdade de gênero, direitos lgbt+ e ageísmo, temas espinhosos até hoje em dia.

Assista para outras informações. Obrigado pelo seu like e se inscreva  no canal para mais vídeos como este!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)