Cada vez mais difícil encontrar Blu-Ray Player

0

Primeiramente: Desculpa por esse vídeo estar tão escuro. Gravamos meio “na loca”, como vlog, pá pum, então, de noite, a luz ficou ruim mesmo!

E se já vimos como é cada vez mais dificil encontrar DVD e Blu-ray à venda, imagina os players? Blu-ray ainda, que até hoje muita gente nem entendeu direito o que é?

Antes eu usava um Playstation 3 pra ver meus filmes. Na época que ele foi comprado já não foi fácil encontrar um player pra Blu-ray (a grosso modo, um DVD com amis qualidade de imagem e áudio) em loja física.

Tempo passou e o PS foi ficando velhinho, parou de funcionar os controles, começou a fazer barulho de turbina de avião e já era! E agora? Ou é o 4 ou o 5 com o dólar lá nas alturas e nós nem somos muito gamers, é mais pra ver filme mesmo.

A maioria dos player de BD (sigla de Blu-Ray) no mercado são de home theater. Socorro! Ao mesmo tempo começaram a pipocar anúncios de pessoas vendendo os seus, afinal, quem não coleciona DVD ou BD, está bem feliz com os serviços de streaming.

Então, resolvemos apelar a um anúncio no Marketplace. Por coincidência a garota vive no prédio quase que em frente ao nosso e lá fomos nós!

Deu até novo pique em colecionar filmes em DVD e BD, hein?! Não se esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)