Seguimos experiências do Manual do Escoteiro Mirim

0

Que os manuais Disney lançados pela Abril desde os anos 70 são muito queridos todo mundo sabe. Aqui mesmo no canal já vimos alguns saudosamente.

No topo dos mais lembrados estão os dois volumes do Manual dos Escoteiros Mirins. Não confunda com a Biblioteca dos Escoteiros com seus não sei quantos volumes.

Além de textos interessantes sobre absolutamente qualquer assunto, os livros de capa dura ainda traziam uma série de atividades práticas entre desenhos hiper coloridos. De como fazer fogo com duas madeirinhas a fazer sua própria massa de modelar.

A gente resolveu testar alguma dessas atividades propostas: Lápis que muda de cor, como fazer apito de emergência e massa de modelar só com três ingredientes. Será que funciona? A gente duvidava muito, até pela falta de especificações dos livros.

Ainda checamos a suposta linguagem não verbal dos nativos norte-americanos. Este vídeo está um deleite!

Se divirta como nós nos divertirmos gravando. Não se esqueça de clicar no joinha do Youtube e se inscreva no canal para outros vídeos!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)