Matando saudade desse game trash dos anos 90!

1

Na metade dos anos 90 já haviam os Gameboy, o Playstation e tantos outros consoles de linha. Ainda assim, um pequeno game de mão tomou conta do país!

Simplérrimo, prometia centenas de jogos em apenas um aparelhinho. Oficialmente, um dos nomes que vinham escritos nele era Brick Game, mas a geral usava mesmo pra jogar Tetris!

Uma mania via Paraguai que podia ser adquirido em qualquer esquina por poucos Reais! Eu mesmo ia longe nele e gastava horas e horas jogando.

E qual não foi a surpresa ao reencontrá-lo a venda em pleno ano de 2021? As gerações atuais vão achar bem estranho um mini game para joguinhos tão comuns numa tela preto e branco similar as dos antigos celulares.

Neste vídeo você mata saudade junto! Assista inteiro, porque a princípio não me lembrava mais como funcionava para encontrar o Tetris, por exemplo!

Não se esqueça do seu like e se inscreva no canal! É um jeito fácil e gratuito de nos ajudar a produzir o conteúdo que você gosta.

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário