Visitando a última loja de DVD

1

Se o cinema ainda sobrevive bravamente em mídia física, ainda existem lojas que não sejam as virtuais? Pelo menos na minha cidade, Santos (Litoral paulista) no final de 2020 há uma última loja vendendo filmes!

Sim! A experiência de entrar numa loja, escolher pela capa, preço, título, pagar e voltar pra casa com o filme escolhido debaixo do braço, sem frete, sem espera, sem nada disso, ainda existe!

Fomos numa manhã quente até a Cinefoto Souza e foi ótimo relembrar. E não sei não! As grandes produtoras e distribuidoras podem lucrar bastante com streaming e lojas virtuais, mas o gostinho de estar cara a cara com o produto é ímpar!

Suspeito que a gente acabe gastando mais. Assista o vídeo até o final e veja como depois de encerrar eu ainda me e interessei por mais DVD.

Enfim! Conto com o seu like e se inscreva no canal. É grátis e você não perde nenhuma atualização!

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, na Região do Vale do Paraíba Paulista, aonde eu moro, já não tem mais lojas de DVD, nem de Blu-ray.

    ResponderExcluir
Postar um comentário