Tiramos da caixa e colocamos pilha na Espada Justiceira dos Thundercats da Glasslite

1
E voltei na casa do Diego, lembra? Aquele cara que tem em casa milhares de brinquedos antigos.

A maioria deles novinhos em suas caixas sem nunca terem sido testados!!!!  Como é o caso do kit dos Thundercats com garra, escudo e a lendária Espada Justiceira que deveria se ascender.

Bom, não tínhamos ideia nem de como tirar da embalagem, nem de quantas pilhas iam. Será que um brinquedo guardado a tantos anos ainda funcionaria?

É claro que o Diego não tem apenas a espada Justiceira na coleção (nas duas versões: simples e a pilha)! E obviamente aproveitei pra ver de perto a do He-Man, Changemans, Jiraya, Jiban, etc.

Brinquedos de empresas como Estrela, Glasslite, Rosita e Everest.  Foi bem emocionante poder manipular e tentar colocar pra funcionar um produto que só vi nas lojas, comerciais de TV ou na casa de amiguinhos mais abastados!!!

Se você ainda não assistiu ao vídeo anterior com ele (onde, inclusive, ele sugere tirar da caixa e testar a Espada Justiceira), veja no player abaixo. Pois é! O momento chegou e é agora!
Não se esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo.

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário