Coleção de brinquedos 80’s que me deixou de boca aberta!

0
Vídeo mais que especial! Fui conhecer a coleção de brinquedos do Diego Capocchi e olha, é espantosa mesmo!!!  Ele é um colecionador nível HARD!

São cômodos e cômodos de brinquedos principalmente dos anos 80, itens de filmes de terror, incontáveis consoles de videogame, cartuchos, action figures, VHS, etc. E bota “etc” nisso!
 Sabe aquele personagem secundário do desenho que você assistia na infância? Ele tem em plástico! Tem coisas que eu nem lembrava mais que um dia já quis ter.

Lions de Thundercat em vários formatos, gerações e edições do mundo, carrinhos do He-Man que na verdade são uma frota, várias versões das espadinhas deles. Subprodutos do Rambo em desenho animado a dar com um pau!

Assista ao vídeo e veja por si. Editando encontrei outras tantas coisas que ao vivo não tinha percebido. Provavelmente você verá outras coisas também.

Ah, é! Primeira vez que gravo conversando com alguém, desculpe alguma gafe! Muito importante que você deixe o seu joinha no vídeo e se inscreva no canal para rolar outros. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)