Freddie Mercury aprontando altas confusões no Brasil

0
Queen chegando ao Rio de Janeiro em 1985 / Youtube

Queen era uma lenda em 1985 e sua participação na primeira edição do Rock in Rio entrou para a história. O site lusitano Blitz trouxe esta semana algumas informações bem polêmicas dos bastidores dessa vida deles ao Brasil.

A fonte deles foi um produtor de backstage das três primeiras edições do evento que deu entrevista ao portal da Globo em 2011 (deve ser esta matéria do Extra). O nome dele é Amin Khader (Sim!!! Falaremos disso mais adiante neste texto).
Amin Khader nos bastidores do primeiro Rock in Rio / Youtube
Segundo Khader o pedido mais extravagante de Freddie Mercury e sua banda foi que no camarim devia estar esperando por eles uma garrafa de saquê a exatos 20°. Já no lugar do evento, a Cidade do Rock, a caminho do camarim eles se depararam com uma verdadeira comitiva de artistas brasileiros.

A lista seria Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Elba Ramalho e Alceu Valença, todos ávidos por um contato com o super astro internacional. Mercury quis saber quem eram aquelas pessoas e ouviu do produtor que: "São artistas com o mesmo status que você".

Freddie foi enfático em responder: "Não são. Porque eles me conhecem e eu não sei quem eles são. Por isso, acho que não somos do mesmo status". Sem mais, ele avisou que se os artistas brasileiros não saíssem dali, os seguranças do Queen tratariam de fazê-lo.
Os famosos brasileiros então liberaram a passagem.  Antes, ainda conforme as memórias do Khader, presentearem Freddie Mercury com um coro de boas-vindas: "Bicha! Bicha! Bicha!".

Fora isso ele contou sobre uma quebradeira no camarim e um pedido do vocalista antes de entrar no palco: “Quero 20 homens grandes e musculados. Dez negros e dez brancos!". Esse teria sido o motivo para o apoteótico show ter começado com duas horas de atraso.

Então, finalmente descobrimos de onde saiu Amin Khader!!! Daquelas subcelebridades que volta e meia surgem nesse Brasil de meu deus já paparicado, levado em relevância por alguns e a gente se pergunta se brotou do nada em algum quintal feito cogumelo.

E quem conta aos portugueses qual é a credibilidade desse senhor no Brasil de hoje? Tô nem aí...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)