A plateia da Gal em 81 era um desbunde

1
 Gal Costa sobreviveu aos anos 70 de forma gloriosa. No começo dos 80, mais precisamente em 1981, foi alvo de um especial da Globo e na plateia nada menos do que a fina flor do entretenimento da época.

Tão fina que muita gente é famosa até hoje. Algum gringo upou no Youtube e você pode assistir clicando aqui (tem uma legenda bizarra, mas ignore), mas antes, vem junto apontar quem é quem ali.

Menina Regina Casé emocionadíssima, toda no look Bo Derek. Tão cliché esperar também o Caetano aí, que vamos deixar passa-lo.
A Sorrah de cachinhos dourados bem compenetrada. O editor reaproveitou esse plano (e outros da plateia) várias vezes, pra gente aqui no futuro não termos dúvidas sobre quem são.
Não sei direito que língua é essa das legendas (sueco?!), mas sei o que quer dizer “Jag heter Gal”. Sei sim!
Maria Zilda (antes de ser Bethlem) é das fãs que cantam junto. “Pérola Negra...”
Simone!
Lucia Veríssimo! Veríssimo se tornaria uma das mulheres mais lindas daquela época
Antes das Diretas Já e da Jô Penteado a Torloni já era bem musa.
Essa eu acho que é a “Viva Natureeeeza” da Escolinha do Professor Raimundo, que depois casou com o filho do professor em si. Mas pode não ser.
Débora Bloch quase irreconhecível (Ou a irmã dela?), mas tá a cara do pai como o Davi do Sítio do pica Pau Amarelo.
Gloria Pires com a aparência da Sandrinha Fragonat da novela Água Viva.
Elis Regina faz participação especial no show, embora, pelo título que a pessoa que subiu colocou, pode parecer que é show dela também.  Incrível como a moda pode ser ruim.

Aos 36 anos de idade aparenta ser muito mais velha do que era. A imagem abaixo, frame da última entrevista que deu em 1982, tem apenas um ano de diferença e está tão mais jovial.



Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Aquela moca não é Debora Bloch, é Ticiana Studart, esteve no elenco de Agua Viva.

    ResponderExcluir
Postar um comentário