Palpite de Renato Russo sobre quem matou Odete Roitman

0
 Não houve cristão no Brasil que, em janeiro de 1989, não tenha se indagado: Quem desceu bala na grã fina Odete Roitman? Nas bancas de jogo do bicho dava Mordomo Eugênio seguido por Heleninha e Maria de Fátima.
A imprensa em geral (não apenas as tradicionais revistas de mexericos televisivos) acenderam velas a Nossa Senhora da Pauta Fácil. A Folha de São Paulo além de dar as estimativas no jogo do bicho mostrou a agitação que o crime causou no Mercado Financeiro e, claro, a opinião de alguns famosos como o músico Renato Russo.
Renato Russo, 28, é vocalista do grupo Legião Urbana: "Na verdade, a Heleninha é filha do Eugênio com a Celina. E quem matou a Odete Roitman foi a Celina, auxiliada por Eugênio e Poliana. Ela matou por causa das maldades da irmã. Mas nenhum deles será punido. Só quem foi mau caráter mesmo, tipo Maria de Fátima, o César e o Marco Aurélio, será punido porque é perigoso mostrar vilões se dando bem na TV, porque televisão é um veículo que influencia muito as pessoas. No mais, a Heleninha vai se livrar de todos os fantasmas e ser muito feliz. E, é claro, Ivan e Raquel ficam juntos e felizes. Infelizmente, a única coisa que não posso mudar é o final de Odete Roitman. Na minha história ela não teria morrido".

Tia Celina (aquela santa que se comove com a situação dos empregados, mas não sabe o preço de uma Dijon), Eugênio e Poliana? C'est un peu trop pour moi.
A novela do Renato Russo é tão bacaninha, tão normalzinha que poderia ser escrita pelo Manuel Carlos. Daquelas ao som de bossa nova, que nos fazem trocar de canal nos intervalos e esquecer o que estávamos assistindo!

Veja também:
Gilberto Braga fala sobre sua vilã favorita
Novelas que repetem figurinos

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)