O estranho caso do ufo de Niterói

0
 Nas primeiras horas do dia 18 de outubro de 1993 uma aposentada caminhando pela praia de Icaraí, Niterói (RJ), se deparou com 17 círculos desenhados com precisão na areia. Imediatamente juntou um monte de curiosos à sua volta.

Não demoraria muito e a imprensa estava avisada daquele mistério. Senhorinhas que frequentam a praia passaram a narrar terem avistado objetos voadores não identificados, redondinhos, com luzes piscando.
"Vermeeeelho e acendia e apagava, acendia e apagava"
Se alienígenas deixam marcas nos milharais britânicos, porque não nas areias do Rio de Janeiro? Estavam decididos a alertar a NASA sobre o intrigante fenômeno.

A TV Globo, que relembraria o caso na retrospectiva de fim da quele ano, procurou a renomada ufóloga Irene Granchi. “Achamos que deve ter alguma mensagem embutida nesses círculos que nós teremos que aprender a interpretar”, disse a estudiosa.
"...alguma mensagem embutida..."
Opa! Então a coisa é serio mesmo? Óvnis, ETs e UFOs, estavam bem na moda naquele tempo, Arquivo X estreou naquele anos de 1993, mas demoraria ainda um pouco a chegar ao Brasil.

Poucos dias depois o aposentado Fernando Tavares se apresentou aos que ainda estavam admirando as misteriosas marcas na areia. O alienígena que havia feito aquilo nada mais era do que ele, se exercitando!
Diante das câmeras da TV demonstrou todos os exercícios que praticava sempre. Usava a areia como forma de pressão às pernas, como um equipamento natural de academia.
Eita! Que pelo menos Seu Tavares ficou famoso, né? Provavelmente foi chamado de ET na vizinhança por algum tempinho, mas apareceu até na Retrospectiva 93 da Globo.

Em 2010, 17 anos depois, ele foi flagrado praticando o mesmo exercício na praia de Icaraí. Tem registro Seu Tavares, ainda com o corpo bom, o que pelo menos deve significar que os exercícios são bons mesmo.

Agora vem a parte bem mais estranha que círculos na areia. A revista UFO duvida que as marcas tenham sido feitas por um humano, porque a areia estava compacta, certinha e era mole a do Seu Tavares!

E mais! Há vários vídeos no YouTube de objetos voadores não identificados na mesma Icaraí e em outras regiões de Niterói. Em datas diferentes, inclusive no recente ano de 2017.

Seria Niterói a Área 51 brasileira e guarda um grande segredo? Estaria Seu Tavares a serviço do FBI? ...Um alienígena camuflado tentando disfarçar seu descuido?

No vídeo de 2010 existem três comentários de supostas testemunhas. Leia estes dois, escritos pela mesma pessoa cinco anos atrás.
Globo mente! I want to believe.

Veja também:
Lobisomem apavora cidade´
Os “verdadeiros” Homens de Preto
Um poltergeist contra Katharine Hepburn
Que dizia o horóscopo de Marilyn no dia da sua morte?
King Kong seria pai do Monstro do Lago Ness. É sério!!!
Diretor morreu de soluço. A maldição da múmia?
Ciência explica aparições de fantasmas
Turismo alienígena em Varginha

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)