Trailer raro de Drácula com Bela Lugosi revela cena inédita

0
Como não amar a Internet? Hoje no Facebook surgiu nada mais, nada menos do que um trailer que era raro de Drácula (1931 de Tod Browning)!

Tanto nas edições do filme em DVD quanto em Blu-Ray da Universal o que vem como bônus é o trailer de um relançamento. A surpresa: O recém-exposto contém sequencia não utilizada no filme assim como diálogos alternativos.

Confira a preciosidade no player abaixo ou clicando aqui.

1931 Universal DRACULA trailer
NOT the Realart re-release trailer
Posted by Craig Scott Lamb on Domingo, 11 de outubro de 2015
Van Helsing às voltas com um espelho não está no corte final. Fãs apontam que isso faz parte do teste do ator para o papel, provavelmente inserido no trailer antes da conclusão do filme.

O diálogo de Mina diz que “ele abriu uma veia em meu peito”, não no braço. A música ainda não estava definida, por isso ouvimos esta que parece de desenho animado, frisando que o gênero horror era quase uma novidade, com conceitos em formação.

Antes de ser lançado oficialmente o chefão do estúdio Carl Laemmle viu o filme e assustado mandou reedita-lo, assim a história tem alguns saltos bruscos. Desapontado o diretor Browning disse que o melhor do seu trabalho ficou no chão da sala de edição.

Quem sabe algum dia ressurge das catacumbas uma “versão original” de Drácula. Até ontem nem o trailer original dele muitos de nossa geração conheciam.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)