SyFy exibirá a nona temporada de Doctor Who

0
A BBC está divulgando que Doctor Who será exibido no canal SyFy a partir de 2016. Após o fim do canal BBC HD (que virou BBC Earth), o seriado saiu da grade da TV paga no Brasil.

O SyFy irá passar a partir da atual temporada, a nona e promete exibir a seguir a quinta, sexta e sétima. Lembrando que BBC HD era exclusivo da Net, já o Syfy Brasil pertence à Globosat e está espalhado por várias operadoras.

A parte ruim é que o canal ainda não possui versão em HD, além de ter o hábito de exibir apenas dublado e não respeitar muito sua programação. Já trocou algumas vezes a ordem de episódios como os do reality de maquiagem fantástica Face Off.
Terceira temporada na TV Cultura

No seu canal de origem, além da excelente qualidade de imagem, muitas vezes os episódios eram exibidos no Brasil legendados e simultaneamente com a Inglaterra. Não há lugar como o nosso lar mesmo!

Uma opção para assistir Doctor Who com melhor qualidade é o serviço Now, para assinantes Net e o Netflix. Infelizmente no Now tem apenas a oitava temporada e no Netflix da primeira à oitava, mas pode ser útil para quem vai começar a assistir a partir do Syfy .

Recentemente a TV Cultura exibiu esta mesma oitava temporada em versão dublada em português (O nome próprio Doctor traduzido para Doutor! Rs). A emissora aberta costuma exibir todas as temporadas em ordem cronológica diariamente às 20 horas, sendo que no momento reprisa a terceira temporada.


E claro, há a alternativa dos downloads. Os anjinhos da internet que traduzem tem feito isso com poucas horas após a exibição dos episódios na BBC britânica, ou seja, todo domingo, no começo da tarde já tem legenda nova da nona temporada. 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)