O mais inteligente dos Bundy

0
Buck, claro!
 Desde o adorável Benji que não existia uma estrela canina na TV como Buck, O Cachorro. O diferencial de Buck para Benji, Lasie e tantos outros é que ele tem honras de ator, não de personagem.

Ele permaneceu único no papel que lhe fez internacionalmente famoso, o cachorro da família disfuncional de Um Amor de Família (Married with Children 1987-1997). Participou do elenco da série do começo da série até 1995.

Seu último episódio foi “Requiem For A Dead“, o terceiro da décima temporada. Ele morre, vai pro céu e descobre que por azar Deus é um gato que agora irá julgá-lo!
Como castigo por ter destratado gatos a vida toda ele reencarna novamente na família Bundy.  Agora ele será o Lucky, um cocker com tendências homossexuais.

O episódio termina com uma carinhosa mensagem de despedida dos produtores ao cachorro. 
 “Dedicado a Buck, o cão. Quem com este episódios começa uma merecida aposentadoria e esperançosamente um bom momento como garanhão. Sentiremos sua falta, amigo. Levanta a perna. - Os Produtores.”

Buck na vida real estava com treze anos, o que em idade canina (vezes sete) equivale a 91 anos de idade, já com dificuldade de compreender comandos. Ele era um Sheepdog francês (Briard) que nasceu em 1983 e seu nome de batismo era Michael, tendo como apelido Mike.

A partir da quarta temporada de Married with Children seu treinador Steven Ritt passou a chama-lo somente de Buck, para não confundi-lo. Nada mais justo visto que o tempo todo ele era chamado pelas pessoas de Buck, mesmo fora do trabalho.

No cinema ele fez uma participação em Os Fantasmas Contra Atacam (Scrooged, 1988 de Richard Donner). Divide a tela com Bill Murray e chega ater alguns latidos como texto.
Dizem que é ele quem aparece no inicial e longo plano sequência do clip When I Think Of You de Janet Jackson de 1986. Embora sem mostrar o rosto, uma entrada e tanto no mundo artístico.

Buck morreu em maio de 1996 na Califórnia, nove meses depois do seu último episódio do seriado ir ao ar. Ele foi cremado e suas cinzas distribuídas entre familiares e amigos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)