Família Addams em cores vivas!

0
 Isso é coisa de fã! A abertura (apenas a abertura!) de A Família Addams finalmente colorida é trabalho do designer Stuart Manning.

Os Monstros (The Munsters), seus principais concorrentes, ainda tiveram filmes para o cinema em Tecnicolor. Gomez e Mortícia em sua versão 60’s que marcou gerações continuou apenas em branco e preto na imaginação dos fãs.

Foto da época com as cores originais do set
A série que durou três temporadas entre 1964 e 1966 provavelmente, se tivesse tido uma quarta, seria em cores. Em 1967 transmissões coloridas eram quase um padrão nos principais canais de TV dos EUA.

Pela temática sombria, inegável que o programa tomaria um outro rumo a partir daí. E foi isso que Stuart Manning tentou imaginar.

E ele não saiu apenas colocando cor onde não existia, mas pesquisou em fotos coloridas da série, além de estudar a iluminação dos programas da época. Entre suas descobertas está que A Família Addams foi planejado para ser colorido.


E que surpresa perceber que o ambiente da mansão originalmente lembra muito mais o interior da garrafa da Jeannie do que com uma masmorra! Não deixe de assistir ao resultado no player abaixo ou clicando aqui.



O cara pintou "manualmente", ou melhor, na unha 1409 frames no Photshop! "Por hora, estou feliz por ele resultar como um pequeno vislumbre da Família Addams com cor", disse o artista, deixando bem claro que adora o original e que isto é um tributo, não uma substituição.

Veja também:
E filmes B colorizados são toleráveis?
Laura colorizado!!!
"É a cores?" Quando era chique ser em cores
Em glorioso preto e branco

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)