Garota Perigo! Ultima parte da fotonovela com Gretchen

2
Segunda e última parte da fotonovela Garota Perigo. E nessa metade surge o galã Rômulo Arantes, o mocinho redentor da Rainha do Rebolado.


Para quem não leu a primeira parte, clique aqui. Agradeço novamente a Luiz de Cora que escaneou o precioso material a partir de seu acervo pessoal e ao Enrique Rkl que me enviou para publicar.
  Fim! <3

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Inenarrável! Obrigado por dividir. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Miguel Andrade! A intenção é essa mesmo: Compartilhar sempre e mais!Como diz o nosso amigo Enrique Rkl, quando guardamos só para nós, estamos matando um pouco da história. Essas raridades têm que ser divulgadas para que a nova geração tome conhecimento e para a geração que vivenciou recordar e matar a saudade.Parabéns pelo Blog, seus artigos são sempre ágeis e dinâmicos, nos proporciona uma leitura prazerosa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário