Motivo pra reprisar O Rei do Gado?

2

E eu estava até agora sem entender porque patavinas a TV Globo reprisará a novela O Rei do Gado (1996) para celebrar seus 50 anos. Não tinha que ser algo especial, um produto que tenha marcado sua história, que tivesse pelo menos algum impacto para a trajetória da dramaturgia nacional?

O que não faltam em seus arquivos são coisas mais interessantes, nunca mais exibidas por (segundo a própria emissora) não estarem mais de acordo com os padrões técnicos atuais. Seria a chance de confrontar esse público mediano, que torce o nariz a produções tecnicamente mais antigas, com produções realmente emblemáticas, já que “tudo é festa”.

Rei do Gado ainda foi reprisada há pouquíssimo tempo no canal Viva. Sem entrar em mérito ou demérito, apenas no que essa novela tem de "especial": Que presente de grego é esse, minha gente?

Mas aí o Ego hoje publicou a seguinte notícia que acalentou meu coração:

Lá do além, a saudosa Leila Lopes está ligadinha na programação da TV e ficou bem feliz com a reexibição da trama de Benedito Rui Barbosa onde interpreta a professora Suzanne. Achei justa a reprise. Amém!
Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ah, sim. Tá explicado!

    ResponderExcluir
  2. só há um erro.Ela foi a professorinha em RENASCER.A carta "escrita" por ela está errada!!O MÉDIUM com a internet na "cara",não soube nem pesquisar para mentir.

    ResponderExcluir
Postar um comentário