“Uma gostosura de programa”

0
Que preciosidade!!! Assista no vídeo abaixo (ou clicando aqui) uma graciosa chamada do programa “O Irresistível Tab Hunter” quando era exibido na TV Record.

Creio que se trate do programa “The Tab Hunter Show”, produzido entre 1960, 1961. Antes do bafão dos bafões, quando vazou fotos íntimas do ~ irresistível ~ com um amigo.


O que deixa esta chamada, totalmente calcada no apelo sentimental das mocinhas, tragicômica! Sem falar que é um tanto quanto fálica aquela lá no começo balançando entre o "resisto, não resisto".

Hoje o segredinho do polichinelo é assunto bem resolvido na vida do ex galã, mas provavelmente foi o passaporte para Tab Hunter cair no ostracismo. Isso após ser um dos poucos a conquistar programa na televisão com seu nome.

Exibido inclusive no Brasil! O que, levando em conta o que era nossa TV, demonstra a incrível popularidade que ele gozava.

Veja também:
Tab Hunter: A vida como ela nunca foi
Galãs acima de qualquer suspeita

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)