Spartacus volta em versão estendida

4
O canal Starz anuncia para o dia 26 de outubro a reexibição da série Spartacus em versão uncut. A promessa é de que agora terá mais sangue, nudez entre outras sequencias inéditas.

Receberão o material extra as três temporadas e a minissérie, produzida quando o primeiro protagonista adoeceu. Uma versão sem cortes para uma série é algo bastante incomum, ainda mais por se tratar de algo que acabou há tão pouco tempo.

Sem falar que os episódios já eram bastante adultos, por assim dizer. O que mais pode ter num programa de TV além de nudez frontal feminina e masculina, tripas e dilacerações em meio a batalhas selvagens jorrando litros de sangue?

A ideia cheiraria completamente desnecessária se a última temporada, que foi ao ar no começo deste ano, tivesse sido satisfatória. Arrastada, sem a maioria do elenco principal, foi duro de chegar até o fim, até porque, todos nós já sabíamos qual seria o fim.

Então, podemos sonhar em ver “War of the Damned  finalmente com aquele sabor pop (pra não dizer esculhambado) dos dois primeiros anos e menos blablablá pomposo. Spartacus não nasceu para ser Game of Thrones. Ave, Spartacus!

Veja também:
Spartacus no século XXI
Sangue de Spartacus tem poder!


[Ouvindo: Vuelvo Al Sur – Astor Piazzolla]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. tem muito de 300 nessa série né? parece bem legal,com umas lutas boas e tal.


    Não suporto esse Game of Thrones, eu já vi um desses filmes e parece Harry potter só que pior.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, no começo tinha sim. Mas é mais interessante, divertido.

    GOT é legal, mas Spartacus é muito diferente. Eles misturaram as estações no final.

    ResponderExcluir
  3. É War of the damned e não Damage!

    ResponderExcluir
Postar um comentário