A cor dos marcadores faz referência à década (1963-2013), sendo os vermelhos para os episódios contemporâneos (a partir de 2005). Não é fácil reconhecer os lugares pelo Street View, mas a façanha foi publicada pelo Londonist, página com “o melhor” da cidade.

Muito mais interessante, o Doctor Who Locations vai além da capital. Junto ao 11º Doutor (a partir de 2009) as tramas passaram com mais frequência a se desenrolar longe do centro de Londres, nos mostrando um Reino Unido fora dos costumeiros cartões postais (Big Ben destruído por naves alienígenas até quando?).
A igreja de São Gwynno (datada do século 7) que está quase em ruínas, por exemplo. Parece ser mais isolada nos episódios The Hungry Earth e Cold Blood (S05E08 e 09) do que realmente é, servida por uma estrada asfaltada.
Veja também:
A São Paulo de O Beijo da Mulher Aranha
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.