
Hoje com internet, lançamentos mundiais significam realmente mundiais. Até aquele ponto, gravadoras menores procuravam selos nacionais para distribuírem artistas aqui, o que às vezes demorava anos e invariavelmente possuíam qualidade gráfica inferior.

A música é um caso de trilha sonora de filme sem filme. Um emaranhando de referências à década de 60 com aquele filtro oriental que eles sabem usar tão bem quando querem falar de estéticas ultrapassadas.
Através do Who Sampled é possível conhecer agora elemento a elemento utilizado na música sem precisar ser o nerd de super ouvido e a maior discoteca do planeta. Primeiro, ouça Twiggy Twiggy em si no player abaixo ou clicando aqui.
[Ouvindo: Rio de Janeiro – Gary Criss]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.