Sonny Chiba com equipe JAC no Brasil!

0
Precisamos de mais informação sobre esse vídeo, claro, mas a existência dele já me conforma em termos de bizarrice! Um passeio por São Paulo com a fina flor do cinema e TV de ação do Japão.

Recebemos de uma tacada só Sonny Chiba, Etsuko Shihomi, Hiroyuki Sanada e Kenji Ohba. Todos integrantes da JAC (Japan Action Club) empresa de dublês responsável por muito do que conhecemos em termos de tokusatsu dos anos 80.

Chiba, fundador da empresa, voltaria a ser muito conhecido no ocidente ao aparecer como Hattori Hanzo em Kill Bill. Ohba também participa dos filmes de Tarantino ao lado do mestre, quase como aí no vídeo.

Não dá pra saber a época certa, além de ter sido na década de 80. Nem por que a ida deles ao Brasil significou ir a São Paulo, não ao Rio de Janeiro, cidade onipresente no imaginário gringo como sendo "o Brasil".

 Na falta de Cristo Redentor foram tirar retrato em frente ao Monumento dos Bandeirantes. Ah, mas mesmo não sendo Rio, não escaparam de uma visitinha a escola de samba com direito mulata de biquíni sacolejando e tudo!

A super estrela Etsuko Shihomi chega até a tentar sambar nos ombros do Sonny Chiba... Pelo menos sabe rodar pandeiro num dedo tal e qual uma nativa.

Boa parte do vídeo estão comprando armas de fogo e fazendo o que parece ser aulas de tiro. Aliás, o que deve ser o motivo dessa viagem da equipe aqui aos trópicos.

Famosos por piruetas arriscadas em filmes e séries como Jiban, Jiraya, Jaspion, convenhamos que perigo mesmo eles enfrentam aos 04:26... Têm a oportunidade de provar um legítimo churrasquinho grego do Centrão de São Paulo!

Sobreviveram. Palmas!

Veja também:
Grandes nomes da pancadaria: Sonny Chiba
Etsuko Shihomi Certinha do La Dolce


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)