Já vimos aqui mesmo no blog até propaganda de cigarro com um médico fazendo recomendações, o que diremos de fumar como forma de atrair as fêmeas. Cigarro já foi vendido como cheiroso...
Até uma feminista cairia de quatro para o mais machão dos machões que pitarem um L&M. Aliás, a imagem de homens contra mulheres é outra coisa bastante defasada, né?
Ele chamando ela de burra e ela chamando ele de... elefante? O que, convenhamos, não mudou de lá, quando o anúncio foi publicado, pra cá, é o marketing utilizando manifestações populares pra vender produtos.
Hoje as empresas investem no lado socialmente mais aceito, ou politicamente correto. Dependendo da questão, pode ser favorável ver o apoio de empresa “X” a uma minoria, mas não esquecemos nunca quais suas reais intenções.
PS: 06/04/2013 01h41 - Conforme o Refer me corrigiu (Via Facebook), o anúncio faz referência a republicanos e democratas. Na hora de escrever o post estava com outra coisa em mente, nem me ocorreu isso.
Mais do que (ou além d)a disputa entre sexos, trata-se de opostos de uma forma mais ampla.
A imagem é um oferecimento Retrorama
[Ouvindo: Working In A Coalmine – Lee Dorsey]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.