R.I.P. Harry Reems, o doutor de Garganta Profunda

0
Faleceu ontem (19) o ator norte-americano Harry Reems aos 65 anos. Ele ficou internacionalmente famoso ao interpretar o Dr. Young no clássico Garganta Profunda (Deep Throat , 1972 de Gerard Damiano).

Segundo informações de amigos próximos, Reems recebeu o diagnóstico de câncer no pâncreas em 2012. Internado desde a semana passada entrou em coma até o óbito nesta terça-feira.

É uma das estrelas soberanas do gênero Pornô em sua fase áurea. Participou de centenas de filmes e loops X-Rated, mas será sempre lembrado como o médico que descobre que a anatomia íntima de Linda Lovelace é diferente da de outras mulheres.

Graças a pressões políticas e moralistas da época (chegou a ser indiciado pelo FBI), não conseguiu usar sua fama para trabalhar em outros gêneros. Leia mais sobre isso em “Nem tudo foi mar de rosas no pornô 70’s”.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)