Jeanne Moreau como a prostituta velha e apaixonada, aprisionada e perdida naquele cenário, cantarola pelo menos o refrão algumas vezes. Ouça a música na íntegra no player abaixo ou clicando aqui.
[Ouvindo: Dance of Curse – Yoko Kanno]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Tenho um LP da Moreau, edição francesa, capa dupla, muito DEZ!
ResponderExcluirCanta muito bem.
Refer, anterior a isso?
ResponderExcluirAh, sim. Aquele deve ser de meados dos anos 70. Disco chic, capa com foto p/b, o Bartosinho veste um robe de seda e dá uma bicada no cognac francês dele pra ouvir.
ResponderExcluirBTW meu dealer acabou de me confirmar que já despachou o LP de Yvonne De Carlo pra mim. Mais um para a coleçãozinha.
Refer,vem cá, mas era stereo originalmente? Você não é purista quanto a conversões? Torço muito o nariz a filmes que na restauração viram 5.1.
ResponderExcluirAs gravações em stereo começaram por volta de 1955, mas não havia tecnologia para transferir o stereo da fita magnética para o disco, isso só começou a ser feito em 1958. Esse LP da Ivonne DC foi gravado e lançado nessa época, então, creio ser stereo autêntico. Por ser um LP de gravadora pequena, foi uma surpresa para mim saber que existia em stereo.
ResponderExcluirTriviazinha do Refer: qual o 1º LP popular lançado no Brasil em stereo? Johnny Mathis Swings Softly.
Não sou purista. Entre stereo e mono, prefiro stereo. O que fode é o som Duophonic (falso stereo) e a tecnologia digital que deturpou muita coisa boa antiga, incluindo Beatles.
Refer, e eu pouco me lixo pra se é mono, stereo ou, no caso de cinema, de quantos canais está.
ResponderExcluirMal percebo. Devo ser meio surdo? rs
Os 2 são bons, mono e stereo. Tenho muita coisa (discos) em mono. Junto com esse LP de Yvonne DC (original, não é reedição) vai vir o 2º LP de Diahann Carrol, MONO. Tudo bem.
ResponderExcluirAqui, Diahann com a patota de Dinasty:
https://www.youtube.com/watch?v=m471uRe0XBQ&feature=related
Aqui, com Judy Garland:
https://www.youtube.com/watch?v=HFfb_w7y3Gw&feature=endscreen&NR=1
Refer, como Dinastia é uma coisa engraçada, kitsh... Nunca mais teve algo nem parecido na TV.
ResponderExcluir